Suporte a extensões do Microsoft Edge deve chegar apenas em novembro

A primeira grande atualização do Windows 10 está por vir, mas ela vai demorar um pouco mais do que o previsto. Segundo o site Winbeta, o update que traria alguns recursos novos ao sistema operacional sairá em novembro, e não em outubro, como era esperado inicialmente.

Entre os recursos esperados, o principal destaque é o suporte a extensões no Microsoft Edge, o navegador sucessor do Internet Explorer, que tem agradado o público, mas ainda peca pela falta da opção que todos os seus concorrentes já oferecem. Também deve ser introduzido os apps universais de Mensagens, Vídeo e Skype.

O update, que estava sendo tratado internamente com o codinome de “Threshold 2” (lembrando que o Windows Threshold era o codinome do Windows 10), agora já está sendo referido pela Microsoft como “Windows 10 Update for November” ou “Windows 10 November Update”. O nome não é garantido de ser o definitivo, mas dá um indicativo bem claro de quando podemos esperar a nova atualização.

No entanto, a atualização de novembro não será maior do que a “Redstone”, programada para ser distribuída em 2016. Pouco se sabe sobre o que ela trará de novo, mas já se prevê que ela traga algumas mudanças mais profundas na experiência de uso do Windows 10.

Via WinBeta

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ