Suporte do iPhone 4 e de outros produtos da Apple acaba em setembro

Com o iminente lançamento do iPhone 7, a Apple vai encerrar o suporte de um de seus telefones para abrir espaço para ajudar os donos dos smartphones mais modernos da marca. Dessa forma, a partir do dia 13 de setembro, os proprietários do iPhone 4 não irão mais contar com a ajuda da empresa para resolver problemas no aparelho.

A notícia foi divulgada pela área de suporte do site da Apple que informa que produtos com entre cinco e sete anos de idade não estarão aptos para receberem o suporte da fabricante e nem das empresas parceiras.

Leia também:

Além do iPhone, outros produtos produzidos pela Apple antes de 2009 também perderão o direito ao suporte técnico da companhia, como o MacBook (lançado em 2008), o Mac Mini e o Mac Mini Server, além de modelos de iPod, como Shuffle e Touch (ambos da 2ª geração), Class (120 GB) e Nano (4ª geração).

Via 9to5Mac

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ