Samsung Galaxy S10 X

Suposto Galaxy S10+ é fotografado no transporte público da Coreia do Sul; veja

Redação Olhar Digital 17/01/2019 16h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Galaxy S10 Plus pode ter sido fotografado no transporte público da Coreia do Sul. Uma foto publicada na redes sociais mostra um telefone com um design bem similar o que tem sido vazado do próximo top de linha da Samsung. O modelo inclui até mesmo o buraco para a câmera frontal dupla na tela de 6,4 polegadas.


De acordo com a publicação do 9to5Google, a suposta fotografia do Galaxy S10+ foi postadas inicialmente na rede social Reddit. Na imagem, é possível ver claramente o detalhe da câmera frontal do aparelho, bem como a interface da barra de status ajustada para o corte. Além disso, o modelo parece estar usando uma capinha para esconder o restante do design.

ReproduçãoNo geral, é comum que fabricantes entreguem unidades de seus novos smartphones para que funcionários testem os aparelhos antes do lançamento. Isso serve tanto para experimentos com as funcionalidades como de conectividade do modelo. O problema, contudo, é a aparição desses telefones em público.

Segundo rumores, o Galaxy S10+ chegará equipado com uma tela de 6,4 polegadas com resolução QHD, duas câmeras frontais e três traseiras. O aparelho deve contar ainda com processador Snapdragon 855 e outras configurações de última geração. Há ainda um leitor de impressões digitais por baixo da tela.

A apresentação do Galaxy S10+ está marcada para o dia 20 de fevereiro em São Francisco, nos Estados Unidos. O telefone deve chegar às lojas entre o final de março e abril. Além deste modelo, a Samsung pode apresentar outras três versões: uma mais simples (S10), outra mais barata (S10 Lite) e um modelo 5G (S10 X).

 

Samsung Galaxy galaxy s9
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você