Surfista Gabriel Medina testa prancha tecnológica da Samsung

Em Maresias, litoral de São Paulo, o surfista brasileiro campão mundial Gabriel Medina fez um teste inédito no protótipo de prancha tecnológica da Samsung.

A prancha foi feita por Johnny Cabianca, que já desenvolveu outros equipamentos para Medina. Através do modelo criado, o surfista consegue acompanhar mensagens do técnico e fãs de qualquer lugar do mundo em tempo real.

Chamada de Samsung Galaxy Surfboard, a prancha tem um Galaxy S7 instalado, que permite o recebimento das mensagens através de hashtags pré-definidas e as exibe em uma tela. O equipamento mostra também condições do mar, como direção do vento e altura e frequência das ondas. 

De acordo com Medina, o apoio próximo da torcida através das mensagens traz mais motivação. Além disso, ele ganha tempo conferindo as recomendações do técnico diretamente na prancha, sem precisar sair da água em alguns casos, por exemplo.

 

Via Samsung Mobile

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ