Tablet da Acer com Chrome OS é encontrado em feira no Reino Unido

Um dispositivo curioso foi encontrado na feira BETT 2018, realizada no Reino Unido: um tablet da Acer que roda o sistema operacional Chrome OS, que até agora só apareceu em computadores.

O tablet foi encontrado pelo pesquisador Alister Payne, que postou uma foto do aparelho no Twitter. Ele não foi anunciado oficialmente pela Acer, mas estava em exibição para visitantes da feira. A imagem original já foi removida, mas ela foi reproduzida pelo site Chrome Unboxed.

Detalhes sobre suas especificações técnicas não foram revelados, mas o tablet aparenta ter tela entre 8 e 10 polegadas com orientação vertical, além de suporte a caneta, o que pode ser visto em um ícone de uma stylus na barra inferior.

O Google já declarou interesse em expandir o Chrome OS para outros dispositivos além de notebooks e computadores, e suporte a touchscreen vem sendo incorporado aos poucos ao sistema. No entanto, até agora não há nenhum anúncio oficial do lançamento de um tablet ou mesmo um notebook destacável que rode a plataforma.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ