Tecnologia permite transformar qualquer imagem em holograma

Uma empresa chamada HoloVit desenvolveu um sistema que usa o smartphone, tablet ou TV para criar e reproduzir hologramas. O projeto está disponível para financiamento coletivo no Indiegogo.

Como funciona?
Os desenvolvedores explicam que a teconologia usada no HoloVit é semelhante a do HoloLens, da Microsoft, mas de uma maneira mais simples. "Quando usados junto às telas HoloVit, os smartphones, tablets e laptops se transformam em players holográficos com ilusão de ótica", dizem os desenvolvedores, explicando que o material, a espessura e o ângulo ajudam a criar o holograma perfeito.

As telas têm três tamanhos diferentes, variando de 9,8 x 15,3 polegadas a 25,5 x 35,4 polegadas.
Os desenvolvedores explicam que é possível criar hologramas em casa, embora as imagens não sejam em 360 graus e só possam ser vistas através das telas.

Quem se interessar pelo projeto pode adquirir o sistema e a tela por a partir de US$ 79. Para mais detalhes clique aqui.

Via Mashable

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ