Tela do Sony Xperia Z6 pode ser sensível a pressão como o iPhone 6s

A Sony pode ser a terceira grande fabricante do mercado de smartphones mundial a incluir um sensor de pressão na tela touchscreen de seus produtos. De acordo com um novo rumor que circula pela web, o próximo top de linha da empresa pode vir com um recurso semelhante ao 3D Touch do iPhone 6s.

Antes da Apple, a Huawei com seu Mate S já ostentava o mesmo recurso, chamado pela empresa de Force Touch. Com ele, o sistema do celular reconhece o nível de pressão colocado pelo usuário no toque à tela e executa funções diferentes com base nisso.

O rumor indica que o suposto Xperia Z6 - que, se for real, só deve ser anunciado oficialmente no próximo ano - deve seguir a tendência e trazer um sistema semelhante. É possível, portanto, que a Sony fabrique uma tela própria para o aparelho, abrindo mão dos componentes oferecidos pela Synaptics na montagem de seus outros produtos. Naturalmente, ainda não há confirmação da empresa.

Via MobiPicker

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ