Telegram agora oferece jogos dentro do app

O Telegram, app de mensagens rival do WhatsApp, acaba de adicionar mais um recurso à sua plataforma. Desde o início da semana, usuários podem acessar jogos movidos a chatbot dentro do aplicativo. Os jogos são baseados em HTML 5, e são abertos da mesma maneira que páginas da web. Isso significa que eles não ocupam espaço de armazenamento dos dispositivos.

telegram-games-screenshots

Por enquanto, 30 games estão disponíveis e podem ser jogados em modos individuais ou com amigos em conversas em grupos. Todos eles possuem gráficos e sons. De acordo com a desenvolvedora, mais títulos devem ser adicionados em breve e há um ranking global.

Para jogar, basta digitar '@gamebot' em uma conversa. O menu de jogos será aberto e o usuário deve escolher um nas categorias disponíveis, que incluem esportes, arcade e puzzles. Em breve, estarão disponíveis jogos de tiro e de estratégia.

Os games estão dispositivos na versão mais recente do app para Android e iOS.

Via TheNextWeb

Compras na internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar




RECOMENDADO PARA VOCÊ