Telegram ganha recursos em atualização para Android e iOS

O Telegram, app que é um dos principais concorrentes do WhatsApp, acaba de ganhar um update para Android e iOS. A versão 4.3 do aplicativo traz novas funções de respostas, stickers e chamadas de áudio.

A principal novidade tem a ver com função de respostas e menções. A partir do novo update, usuários verão um botão "@" na interface que mostra instantaneamente as menções ao seu nome numa conversa de grupo.

Outra mudança que vem com a versão 4.3 é a de "stickers favoritos". Agora, quem tem cinco ou mais pacotes de stickers instalados pode marcar adesivos individuais como "favoritos" e acessá-los numa aba especial na barra de opções marcada com uma estrela.

Além disso, em grupos com mais de cem participantes, é possível determinar um pacote de stickers padrão para que todos os membros tenham acesso sem precisar baixá-lo.

A lista de novos recursos inclui ainda um novo sistema de organização de contatos na tela de "convidar amigos", um novo indicador de qualidade do sinal para chamadas de áudio e a opção de tocar e segurar para selecionar vários destinatários para uma mensagem encaminhada.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ