Telegram lança plataforma para publicação de conteúdos de forma anônima

O Telegram apresentou hoje sua nova ferramenta para a publicação de conteúdos de forma anônima, o Telegraph. Por meio da ferramenta, é possível escrever e publicar histórias na web sem a necessidade de criar uma conta.

O Telegraph funciona como uma plataforma de blog simplificada. Basta adicionar um título, autor e o conteúdo. É possível também incorporar imagens, hiperlinks e conteúdos do Twitter, YouTube e Vimeo. A plataforma é semelhante ao Medium em alguns aspectos.

Depois de publicar um conteúdo, seu compartilhamento pode ser feito através de botões dedicados para redes sociais. Não é possível agrupar várias postagens ou criar um registro, já que a postagem é feita de modo anônimo sem estar ligada a nenhuma conta.

A aparência do Telegraph lembra também o Instant Articles do Facebook, e colabora para a disseminação de conteúdo com menos uso de dados.

Via Telegram

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ