Tempo gasto por usuários no Snapchat cresceu quase 20% nos últimos seis meses

Apesar de o Instagram ter copiado muitos recursos do Snapchat, parece quem nem tudo está perdido para a plataforma.

Segundo dados do analista de internet e mídia Rich Greenfield, da BTIG Research, divulgados pelo Recode, mesmo que a base de usuários total do Snapchat esteja crescendo muito mais devagar do que antes, a quantidade de tempo que seus usuários gastam com o aplicativo está crescendo.

Nos últimos seis meses, o tempo gasto na plataforma cresceu quase 20%. Os usuários instantâneos gastaram um total de 32,8 minutos por dia com o aplicativo, ultrapassando os 30,3 minutos por dia no primeiro trimestre e 27,5 minutos no quarto trimestre do ano passado.

Já os usuários com menos de 25 anos passaram 42 minutos por dia no aplicativo, enquanto no quarto trimestre de 2016 a média era de 33,4 minutos para a categoria – o que representa um aumento de quase 26% no tempo gasto.

Os novos dados podem ser positivos para a empresa Snap, que vê suas ações caindo desde que abriu seu capital, no início de março. 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ