Terceira semana de dezembro: veja o que chega à Netflix

Mesmo com as festas chegando, a Netflix continua a receber bastante novidades. Talvez a ideia do serviço seja garantir que ninguém passe o período de fim de ano sem ter ao que assistir, porque só nesta semana chegam quatro séries por lá.

Um dos destaques da semana, contudo, é "Barry", o filme original da Netflix sobre a vida de Barack Obama. A narrativa começa na época em que Obama chega a Nova York para estudar, e acompanha a sua formação ao longo desse período. No momento em que o primeiro presidente negro dos Estados Unidos está prestes a deixar o cargo, trata-se de uma história extremamente relevante.

Confira abaixo os principais lançamentos da semana:

Séries

Call Me Francis (16/12)

O padre Jorge Bergoglio segue sua vocação religiosa em um país devastado por uma brutal ditadura militar. A série original da Netflix acompanha a trajetória de Bergoglio desde esse começo de sua carreira religiosa até o momento em que ele assume o título pelo qual é conhecido atualmente: Papa Francisco.

 

Van Helsing - temporada 1 (17/12)

Na primeira temporada dessa série original da Netflix, a caçadora de vampiros acorda de um coma para descobrir que seu pior pesadelo se tornou realidade: os vampiros se apoderaram do mundo, e o destino da humanidade está em suas mãos.

 

Californication - temporadas 1 a 7 (15/12)

Hank Moody (interpretado por David Duchovny, de "Arquivo X") é um solteirão que leva uma vida bem livre e louca. No entanto, com a idade chegando, ele começa a tentar interpretar melhor seu papel de pai e adulto, o que leva a um conflito interno.

 

Crazy Ex-Girlfriend - temporada 1 (15/12)

Rebeca Bunch se cansa da vida insatisfatória que levava como advogada em Nova York e se muda para West Covina, um subúrbio perto de Los Angeles, na Califórnia. Coincidentemente, é o mesmo lugar onde vive seu ex-namorado.

 

Filmes

Barry (16/12)

Um filme original da Netflix sobre um jovem estudante universitário negro na cidade de Nova York que se torna um líder para sua comunidade e, com o tempo, vira o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

 

Capitão Phillips (15/12)

Tom Hanks interpreta o capitão Richard Phillips, que é sequestrado por piratas somalis que invadem seu navio cargueiro. O filme narra os esforços da marinha dos EUA para resgatá-lo.

 

Documentário

O Campeão Impossível (15/12)

Todo o documentário gira em torno da "mão de Deus": mais especificamente, em torno do gol marcado por Diego Maradona na Copa do Mundo do México de 1986, na qual sua equipe se sagrou campeã.

 

Kids

O Que Será de Nozes? (16/12)

Surly é um esquilo que é expulso do parque onde vive por causa de seu mau comportamento. No entanto, o inverno está chegando, e ele precisa dar um jeito de se abastecer para os tempos difíceis. Por isso ele planeja roubar as nozes do esquilo Maury, mas um guaxinim desagradável pode por todo o seu plano a perder.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ