Tesla autopilot

Carros da Tesla terão YouTube e Netflix

Bruna Lima, editado por Cesar Schaeffer 29/07/2019 11h27
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Usuário não será capaz de assistir e dirigir, mas Elon Musk diz que poderia eventualmente ser uma opção, quando os reguladores permitirem capacidade total de automação dos veículos

A Tesla logo permitirá que os proprietários de seus veículos assistam vídeos do Netflix e do YouTube diretamente nas telas multimídia dos carros. Os streamings de vídeos só estarão disponíveis enquanto o carro estiver estacionado, embora Elon Musk afirme que "quando a autonomia total for aprovada pelos órgãos reguladores, assistiremos os vídeos enquanto nos movemos".


Recentemente, a Tesla revelou que os pilotos poderiam jogar nos monitores títulos como Fallout Shelter, dos estúdios da Bethesda, Cuphead e alguns jogos clássicos do Atari, como Tempest, Pole Position e Missile Command. Na última sexta-feira, a empresa ainda revelou que os motoristas poderiam jogar xadrez no Arcade Tesla.

O desejo de permitir que motoristas e passageiros assistam a vídeos não é uma surpresa total - Elon Musk observou na E3 (a maior feira de games do mundo) que a capacidade de assistir o YouTube estava chegando. No entanto, como a tela do painel ainda não suporta HTML5, o recurso ainda não é possível.

O Model 3 e os futuros proprietários do Model Y provavelmente terão a melhor experiência de vídeo no carro, já que esses veículos usam telas orientadas horizontalmente. O Model S e o Model X, por outro lado, têm telas orientadas verticalmente o que só seria bom para aqueles que gostam de assistir vídeos gravados em estilo retrato.

Por fim, Elon Musk diz que esta atualização chegará "em breve", e o lançamento generalizado poderá acontecer em agosto.

Via: CNet

Youtube Netflix Tesla
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você