Teste de resistência: como o Moto X Force se sai contra a concorrência?

Na semana passada, a Motorola mostrou ao mundo o Moto X Force, também conhecido como Droid Turbo 2 nos Estados Unidos. O aparelho se destaca por, segundo a própria Motorola, ter uma tela indestrutível. E a empresa não tem medo de provar suas afirmações.

Um exemplo disso é o vídeo abaixo, no qual a companhia coloca seu novo aparelho contra alguns dos principais concorrentes, para mostrar como ele realmente não sofre com impactos. Veja como todos os aparelhos estilhaçam e racham com a queda, enquanto o modelo da Motorola sai ileso. 

Claro, o vídeo foi produzido e publicado pela própria Motorola, então é importante ter a pulga atrás da orelha sobre a veracidade das imagens no vídeo. Principalmente no que diz respeito aos concorrentes.

No entanto, nós do Olhar Digital já estamos testando o Moto X Force na redação e já o derrubamos propositalmente algumas dezenas de vezes no chão, em todas as posições possíveis. Até agora, ele está inteiro. 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ