Teste de resistência mostra que o Galaxy S8 quebra a tela facilmente

O Galaxy S8, apresentado há algumas semanas pela Samsung, tem corpo inteiro de vidro, o que significa que o usuário deve redobrar a atenção e tomar cuidado com possíveis quedas. Mas quão frágil é o dispositivo?

Para responder a essa questão, a empresa de seguros para smartphones SquareTrade realizou um teste de resistência dos modelos S8 e S8 Plus. Os resultados mostram que o novo Galaxy é bem mais frágil do que a versão anterior, lançada no ano passado.

A experiência

Os testes foram feitos por máquinas que realizaram provas de impacto, como quedas e batidas, para atribuir uma nota de fragilidade. Segundo a empresa, o S8 foi o dispositivo que apresentou a maior fragilidade no quesito queda com a tela para baixo. As duas versões do smartphone tiveram sua tela rachada em apenas uma queda.

A parte traseira, igualmente feita de vidro, também se quebrou facilmente. E em uma queda lateral os dispositivos perderam um pedaço do vidro frontal, o que acabou atrapalhando o uso. Confira no vídeo abaixo: 

[NewAtlas]

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ