Teste mostra que celulares da Nokia permanecem 'indestrutíveis'

Conhecida pela durabilidade de seus dispositivos antigos, a Nokia foi posta à prova recentemente pelo canal do YouTube JerryRigEverything. A ideia do teste era verificar se o Nokia 6, um dos novos aparelhos da empresa, faz jus à fama.

Durante as experiências, o smartphone foi colocado arranhado com uma lâmina, na parte frontal e traseira, inclusive no sensor de impressão digital e na lente da câmera. Como é possível ver pelas imagens, não houve nenhum tipo de prejuízo.

Em seguida,a equipe decidiu fazer o aparelho passar por uma "prova de fogo", literalmente: um isqueiro foi acesso na frente da tela, que continuou funcionando perfeitameente.Uma mancha, formada devido ao aquecimento, rapidamente desapareceu. Para efeito de comparação, um Galaxy foi submetido ao mesmo teste e a mancha permaneceu.

O terceiro teste foi o já conhecido "bend test", tentou entortar o aparelho, que permaneceu firme e sem nenhuma curva. Ao que tudo indica, a Nokia pode ter mudado de mãos e até decidido adotar o Android como sistema operacional, mas uma coisa ainda não mudou: os celulares da fabricante são praticamente indestrutíveis.

Via Android Police

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ