ti verde

TI Verde na grade dos universitários

Redação Olhar Digital 11/07/2009 11h57
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Universidade Cidade de São Paulo incluiu o tema no curso de Redes de Computadores

Cada vez mais empresas adotam a filosofia da produção sustentável. Com o tempo, isso já está deixando de ser tendência para se tornar necessidade no mundo dos negócios. De olho nessa movimentalçao, a Universidade Cidade de São Paulo introduziu uma disciplina relacionada ao assunto na grade curricular do curso de Redes de Computadores. Se o resultado for positivo, a disciplina será expandida para todos os cursos da área de Informática da Universidade.

As aulas vão abordar temas relacionados à TI verde, não só na teoria como também na prática. Ao final do semestre, os estudantes terão que elaborar um projeto de redução de despesas, que passa também pela consciência ambiental. Para a diretoria da faculdade, a TI verde é uma grande aliada em momentos de diminuição de orçamento dentro de qualquer organização, e o profissional qualificado para este fim será tratado de forma diferenciada no mercado.
Educação TI Verde
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você