Tim Cook

Tim Cook acredita que a realidade aumentada fará mais sucesso do que a virtual

Redação Olhar Digital 14/09/2016 13h59
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Muitas empresas têm apostado na realidade virtual como uma das grandes tendências da tecnologia para os próximos anos, Mas Tim Cook, CEO da Apple, acredita que a realidade aumentada terá um futuro mais promissor do que a virtual.

Em entrevista ao Good Morning America nesta quarta-feira, 14, o executivo afirmou que vê mais futuro, comercialmente falando, na realidade aumentada. "Ambas são incrivelmente interessantes, mas a realidade aumentada é a maior dos dois, de longe", explicou.

Para Cook, a possibilidade de tornar as pessoas mais presentes e ajudá-las a compartilhar experiências umas com as outras é o que pode tornar a tecnologia mais viável. A realidade virtual, por outro lado, é mais fechada. "Mesmo que ela proporcione experiências muito legais, menos pessoas estarão interessadas nela", declarou.

Via Engadget

Apple Realidade Aumentada Tim Cook realidade virtual realidade virtual
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você