Tim Cook: indústria automobilística está pronta para "mudança massiva"

Os rumores em torno do possível carro da Apple ganharam ainda mais força nesta terça-feira, 20, depois de uma declaração de Tim Cook. Em entrevista concedida ao Wall Street Journal, o CEO da Apple afirmou que acredita que a indústria automobilística esteja pronta para 'uma mudança massiva'.

Apesar da declaração, ele não chegou a dizer se a Apple será responsável por trazer essa mudança, o que faz com que o mistério por trás da história continue e que as especulações sobre as verdadeiras intenções da empresa para o mercado continuem. "Nós vamos ver o que faremos no futuro, mas eu acho que a indústria está em um ponto de inflexão para uma mudança massiva. Não apenas uma evolução", afirmou o CEO.

Cook deixou claro que o objetivo da Apple a curto prazo é trazer a experiência de um iPhone para o carro, se referindo ao CarPlay, sistema de informação e entretenimento da empresa para carros, que está sendo adotado gradualmente pelas montadoras.

Via Ubergizmo
 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ