Tim Cook critica filmes sobre Steve Jobs: 'Oportunistas'

Tim Cook ainda não viu os filmes que retratam a vida e obra de Steve Jobs, mas já adiantou que não sente qualquer motivação para fazer isso.

Na noite da última terça-feira, 15, Cook esteve no programa The Late Show conversando com Stephen Colbert quando o apresentador o questionou sobre filmes como Man in the Machine e Steve Jobs, da Sony.

“Eu não os vi, mas o Steve que eu conheci foi um ser humano incrível. Ele era alguém por quem você queria fazer o seu melhor. Inventou coisas que eu não acho que outras pessoas conseguiriam, resolveu problemas que outras pessoas não conseguiriam. Ele tinha essa estranha habilidade de ver além da esquina”, afirmou o CEO da Apple.

Então Cook partiu para o ataque: “Eu acho que um monte de gente está tentando ser oportunista, e eu odeio isso. Não é uma parte boa do nosso mundo.”

Com: The Verge.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ