Tim Cook: "nem sequer leio o que os analistas dizem"

O CEO da Apple, Tim Cook, não está preocupado com o que os analistas têm dito sobre a companhia. Em uma entrevista concedida na semana passada, o executivo foi questionado sobre apostas desses profissionais de que a falta de divulgação de números de vendas da empresa significaria que o produto não estaria se saindo bem no mercado. "Eu nem sequer leio o que os analistas dizem. Eu não conheço nenhum que seja algo perto de preciso", criticou o CEO.

Apple Watch
Reprodução

Durante a entrevista, Cook se mostrou bastante otimista sobre as vendas do Apple Watch até o fim de 2015. "Eu acho que vai ser uma grande temporada de festas de fim de ano. Estamos extremamente otimistas, eu estou confiante de que vamos vender muito. Nós anunciamos novos cases e pulseiras em setembro, juntamente com Watch OS2 e já estamos enviando nossa segunda versão do sistema operacional. Além disso, temos quase 1.500 aplicativos nativos de desenvolvedores para o relógio", explicou.

Via BusinessInsider

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ