Tim Cook revela que Apple está apenas "explorando" o setor automotivo

As especulações sobre a possibilidade de um carro da Apple continuam, mas o CEO Tim Cook parece ter jogado um balde de água fria em quem acreditava que o "Apple Car" seria lançado em breve. Em uma entrevista concedida nesta segunda-feira, 22, à revista Fortune, o executivo explicou que a empresa só está "explorando a ideia" de carros.

No ano passado, o CEO da Tesla, Elon Musk, e o CEO da Uber, Travis Kalanick, chegaram a garantir que haverá um automóvel da fabricante do iPhone.

Mas segundo Cook, contratar pessoas com experiência na indústria de automóveis não significa que a companhia fabricará um carro. "Nós não temos que gastar grandes quantias para explorar. Quando começamos a gastar grandes quantias de dinheiro na área, aí sim estaremos empenhados, revela o CEO, quando perguntado sobre os planos de automóveis da Apple.

Via Ubergizmo

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ