tim

TIM não terá mais WhatsApp de graça em seus planos pré-pagos

Victoria Amorim, editado por Renato Santino 05/11/2015 18h11
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A TIM está reformulando todos os seus planos (tanto os pré-pagos, quanto os pós-pagos), e entre as mudanças que acontecerão, está o fim da parceria que a operadora tinha com o WhatsApp que permite que os usuários do pré-pago da operadora usem o aplicativo sem que isso consuma os dados de internet móvel.

De acordo com eles, os planos que já estão em vigor irão manter o benefício. Porém, os novos pacotes farão com que os dados do usuário sejam consumidos ao usar o WhatsApp.

É o fim de uma era para a TIM. A parceria com o WhatsApp ter feito o número de clientes da TIM aumentar, devido à popularidade do aplicativo entre o público brasileiro. No entanto, a empresa crê que não deve perder clientes, já que alega que os novos pacotes apresentarão uma quantidade de dados "mais generosa", chegando a 1 GB de dados por R$ 50 ao mês no plano Controle e 150 MB de dados por R$ 7 valendo por um período de 7 dias. 

Entre as outras mudanças que estão sendo feitas com essa reformulação, está o fato de que os usuários poderão fazer ligações para outras operadoras sem que seja cobrada uma tarifa extra.

Tim Whatsapp
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você