Tinder agora permite troca de fotos que se autodestroem

O Tinder continua sendo aquele aplicativo social que pode ser usado para arranjar encontros, mas ele agora também tem uma pitada de Snapchat com um recurso de comunicação efêmera.

A empresa lançou hoje o Moments, que permite compartilhar fotos com todos os “matches” de uma só vez e se apagam sozinhas em 24 horas.

Funciona assim: o usuário envia uma foto e os “matches” dizem se gostaram ou não, movendo-a respectivamente para a direita ou esquerda - assim como fazem com os perfis. Dá até pra editar a imagem com filtros e montagens.

Reprodução

Além do joga pra cá, joga pra lá, o destinatário também tem a possibilidade de responder com uma foto de si mesmo ou de algo que faça parte do seu dia a dia. Essa é a intenção do Tinder, fazer com que as pessoas compartilhem momentos e saiam do script. Se os usuários seguirão a ideia ou usarão o recurso para outras finalidades, só o tempo dirá.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ