Tinder começa a testar botão 'Compartilhar'

Em breve, o aplicativo de relacionamentos Tinder pode ganhar uma terceira opção de interação com os perfis sugeridos ao usuário. Além de deslizar para a direita para aprovar, ou para a esquerda para descartar, o app está testando a introdução de um botão "Compartilhar".

Com ele, o usuário pode recomendar um perfil para algum amigo ou amiga que também esteja no Tinder. Ao tocar no ícone de uma estrela azul, o aplicativo encaminha um link para um contato selecionado. O link perde a validade após cinco acessos ou 72 horas.

Desse modo, o aplicativo evita interferir na privacidade das pessoas, já que o link para os perfis compartilhados perdem o valor antes que se tornem "virais". Por enquanto, porém, este é apenas um teste com um grupo limitado de pessoas, o que significa que o botão pode acabar não sendo incorporado em definitivo.

Via The Next Web

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ