Recurso do Tinder mostra se alguém curtir seu perfil antes do 'match'

O Tinder lançou nesta quarta-feira, 9, o "Super Like", uma nova ferramenta que permite que a pessoa saiba que alguém gostou do seu perfil sem que seja necessário curtir de volta. Até hoje, só era possível ter essa informação através do "match", que acontece quando ambos apertassem o coração (ou deslizam a tela para a direita). 

Quando um usuário der um "Super Like" em alguém, a pessoa receberá uma pequena notificação.

De acordo com Sean Rad, CEO e co-fundador do Tinder, "um 'match' é como um cruzar de olhos em uma sala e um 'Super Like' é como ir até alguém e dizer 'olá'". Ele também explicaque o "match" perdeu um pouco o seu valor porque muitas pessoas tratam o Tinder como uma brincadeira, sem avaliar muito se querem realmente conhecer aquela outra pessoa, ou deslizam para a direita só para saber quem gostou dela. O "Super Like" resgataria o seu significado original.

O recurso está sendo testado na Austrália e pode ser usado apenas uma vez por dia, a não ser que o usuário atualize para o Tinder Plus, versão paga do app.

Via TechCrunch

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ