Tinder vai permitir que usuários deem 'match' com candidatos políticos

Internautas americanos poderão usar o Tinder para descobrir quais são os candidatos à Presidência do país que mais combinam com suas convicções. A plataforma, usada para paqueras, se uniu com Rock the Vote e Wedgies para criar uma experiência chamada “Swipe to Vote”.

Funciona assim: enquanto estiver passeando por opções de paquera, o usuário verá um cartão em vídeo sobre as eleições. Após tocar no card, a pessoa terá de arrastar para a direita ou esquerda para indicar se concorda ou discorda com instâncias que aparecerão na tela - coisas como “mantenha o casamento entre pessoas do mesmo sexo legal?”.

Antes de fazer a escolha, o usuário pode tocar em cada cartão, que se expande para dar mais informações. Passados dez dos assuntos mais importantes, a pessoa terá dado “match” com o candidato que melhor a represente. Será possível compará-lo com os demais e ainda compartilhar os resultados nas redes sociais.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ