Logo Olhar Digital

Tocador multimídia portátil se conecta à TV

Redação Olhar Digital 10/04/2008 11h37
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Aparelho tem disco de 120 GB, que guarda até 34 mil fotos e 30 mil músicas em MP3

iogear

A fabricante americana IOGEAR anunciou seu Portable Media Player, um tocador multimídia portátil que traz alguns recursos interessantes, como capacidade de reprodução de filmes em 720p (alta definição).

Embora o aparelho não tenha uma tela própria, pode ser conectado a uma TV ou HDTV para reproduzir arquivos transferidos a partir de um PC para seu disco rígido via porta USB em diferentes formatos, como DivX, Xvid, MPEG-1 e MPEG-2 (com suporte a legendas) ou ainda pastas com DVDs completos, reproduzindo com fidelidade os menus originais, conforme noticiou o site Gizmodo.

No disco de 120 GB do Portable Media Player, é possível gravar cerca de 34 mil fotos digitais, 30 mil músicas em MP3 (ou 3 mil descompactadas, com qualidade em CD), até 9 horas de vídeo digital (DV) ou 50 horas de vídeos em qualidade de DVD.

O modelo GMD2025U120 vem acompanhado de um completo controle remoto, complementar aos botões básicos embutidos no portátil e, ao menos por enquanto, o aparelho é vendido por US$ 349,95 (equivalente a cerca de R$ 596) apenas para clientes dos Estados Unidos e Canadá.

Mais informações, e imagens do produto, podem ser obtidas pelo atalho http://tinyurl.com/66vdzm.

Diversão Design Alta-definição Música DVD MP3
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você