Tomorrowland, Alanis Morissette e Elza Soares: as lives de sábado

O primeiro dia do festival Tomorrowland tem Katy Perry e Steve Aoki - entre muitos outros; Maria Rita, Bell Marques e Wesley Safadão, Sorriso Maroto e Jorge & Mateus também fazem lives

Renato Mota 25/07/2020 09h00
Alanis Morissette
A A A

Essa hora ia chegar. Muitos festivais tiveram que ser cancelados ou remarcados, e a crise causada pela pandemia da Covid-19 ainda não tem um final claro. As lives se tornaram uma alternativa para vários artistas, então chegou a vez dos grandes produtores ganharem dinheiro: o Tomorrowland, um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo realiza sua edição digital neste fim de semana.


O ingresso custa 20 euros para os dois dias ou 12,50 euros para cada dia. Neste sábado se apresentam Katy Perry, Steve Aoki, Tales of Us, Dixon e muito mais. Mas felizmente é o único festival pago do dia, uma vez que o Red, White, Black & Blues promete mais de 16 horas de música negra norte-americana com Beyoncé, Chance the Rapper, H.E.R., Kamasi Washington, Kendrick Lamar e OutKast, além de imagens de arquivo de Aretha Franklin, B.B. King, Bill Withers, Billie Holiday e Ella Fitzgerald, tudo de graça, basta se cadastrar no site.

O dia também é de shows de mulheres fortes. Maria Rita se apresenta no projeto Em Casa com o Sesc e Elza Soares comemora 90 anos com show especial em seu canal. Alanis Morissette e o grupo The Beaches se apresentam direto do Canadá.  

Red, White, Black & Blues

Jorge & Mateus

Bell Marques e Wesley Safadão

Maria Rita

Sorriso Maroto

Elza Soares

Alanis Morissette

Tomorrowland

Música Streaming transmissão ao vivo lives
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você