Tweetdeck não terá mais app para Windows

O Twitter anunciou nesta sexta-feira, 18, uma atualização no Tweetdeck, plataforma de gerenciamento de perfis na rede social, que traz mudanças para o aplicativo. Em primeiro lugar, haverá um novo sistema de login para a versão do navegador. Outra mudança importante é que o app terá mais uma versão para o Windows, o que começa a valer a partir do dia 15 de abril.



O novo sistema de login, à primeira vista pode parecer um pouco complicado, mas o Twitter garante que ele é uma "melhoria invisível" . Até agora, os usuários precisavam fazer login separadamente na página do Tweetdeck, mesmo que já estivessem logados no microblog. A mudança vai permitir que esse processo aconteça automaticamente.



Quem usa o Tweetdeck no Chrome também vai ganhar a possibilidade de fixar o site em sua barra de tarefas, para facilitar o acesso. A mudança chega aos usuários nas próximas semanas.

Via TheNextWeb 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ