Twitter + Periscope

Twitter compra empresa de transmissão online

Redação Olhar Digital 13/03/2015 15h51
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Após uma série de funcionalidades que o Twitter ganhou especialmente em seus aplicativos para smartphones, a rede social agora decidiu investir na tecnologia de livestreaming com a aquisição da Periscope, uma startup que permite transmitir vídeos em tempo real a partir de um smartphone.

Mesmo com o Periscope em fase beta, como destacou o Business Insider, o Twitter decidiu investir e finalizar atendendo os seus desejos. Ainda não se sabe se a startup funcionará de forma independente ou será integrada ao Twitter. A rede social já possui uma ferramenta que permite gravar vídeos de até seis segundos e o Vine, um dos maiores serviços de compartilhamento de do mundo. Entretanto, esses serviços não são eficazes para transmissões em tempo real. Justamente por isso a aquisição parece ser promissora.

Via TNW.

Streaming Twitter
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você