Novo recurso do Twitter permite que usuários acompanhem eventos específicos

Após o anúncio de Jack Dorsey como o novo CEO do Twitter, o prometido projeto da empresa de acompanhamento de acontecimentos foi divulgado.

Chamado de ‘Momentos’, o recurso marca a primeira grande mudança na rede social. Ele contará com um botão diretamente no app e permitirá que os usuários acompanhem programas de TV, noticiários e eventos, fazendo uma espécie de curadoria.
Reprodução
Ao escolher um momento, o usuário tem acesso a uma série de tweets, vídeos, vines e gifs de uma única vez sobre o que está sendo registrado. O recurso vai oferecer a possibilidade de acompanhar um grande evento, por exemplo, sem a necessidade de seguir individualmente os envolvidos nele, permitindo uma visão macro.

Os momentos do Twitter também contarão com parceiros como Bleacher, Buzzfeed, Entertainment Weekly, Fox News, Getty Images, Mashable, MLB, NASA, New York Times, Vogue e Washington Post.

PL

O Twitter garantiu que vai adicionar novos parceiros futuramente, para permitir uma ampla gama de pessoas contribuindo com momentos. A empresa informou também que o recurso Momentos estará disponível agora apenas nos EUA, e já está rodando em Android, iPhone e desktop. Confira aqui um modelo.


Via TNW

 

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ