Twitter estuda adicionar o ''Moments'' na linha do tempo dos usuários

O Twitter está pensando em adicionar a ferramenta Moments, lançada em outubro do ano passado e anunciada como uma das grandes novidades da plataforma, na linha do tempo dos usuários. Os testes para isso já estão sendo realizados pela administração da rede social.

Um dos motivos para a mudança poderia ser pelo fato de que o recurso não está sendo tão usado quanto o Twitter esperava. Com a inclusão dentro da linha do tempo em formato de carrossel com os cinco trending topics mais acessados, seria quase impossível que os usuários não interagissem na novidade.

Leia também:

A inovação já está disponível para alguns usuários de diversos países, tanto nas versões do aplicativo da rede social para Android, quanto para iOS. Dessa forma, não fique surpreso se você notar mudanças em sua timeline nos próximos meses.

Via The Next Web

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ