Twitter quer liberar edição de tweets, mas existem problemas na ideia

Jack Dorsey, CEO do Twitter, está consultando alguns usuários na rede social sobre quais recursos eles gostariam de ver no site no próximo ano. Entre um dos mais pedidos está a capacidade de edição de tweets, e Dorsey está interessado nisso.

O executivo declarou que ficou feliz ao ver que esse desejo é compartilhado por muitos usuários na rede social, mas ressalta que não é uma tarefa fácil.

Apesar de parecer simples, a edição pode comprometer a dinâmica do Twitter. Imagine alguém que publicou um tweet falando "eu adoro filhotes de cachorro" e recebeu 23.183 retweets; agora imagine que meses depois esta pessoa resolveu editar esta publicação para afirmar que "Hitler não fez nada de errado" e manteve a quantidade de compartilhamentos. Apesar disso, resta esperar para saber como Dorsey e o Twitter atenderão aos pedidos dos usuários.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ