Uber carro voador

Uber acredita em carros voadores como o futuro do transporte

Redação Olhar Digital 27/10/2016 16h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A empresa lista os desafios, que não são poucos, para tirar a ideia do papel: certificações, baterias, eficiência, confiabilidade, controle do tráfego aérego, segurança, ruído, emissões de poluentes, infraestrutura e treinamento de pilotos.

Em uma postagem no Medium, Jeff Holden, CPO da companhia, cita as vantagens desse tipo de transporte, incluindo a ausência da necessidade de seguir rotas, a maior flexibilidade no transporte, a segurança e a redução na produção de poluentes, além da rapidez no trajeto e na redução de trânsito.

"Acreditamos também que, a longo prazo, esse tipo de transporte será acessível diariamente para as massas e muito mais barato do que ter um carro. Normalmente, as pessoas pensam em voar como uma forma cara e pouco frequente de viajar, mas isso é em grande parte devido ao baixo volume de produção de aeronaves de hoje", explica.

Para acessar a pesquisa completa clique aqui.

Via Engadget

uber
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você