Uber agora permite que usuário avalie motorista no meio da viagem

A Uber está realizando uma alteração em seu aplicativo que permitirá que os usuários avaliem os motoristas no meio das viagens e não apenas no final delas. Conforme relata o The Verge, essa é uma forma da empresa aumentar o número de avaliações dos seus motoristas.

"Você tem lugares para ir e coisas para fazer, e nós nunca queremos perder uma oportunidade para ouvir e melhorar", afirma a companhia em um post no seu blog oficial.

Atualmente, no final da corrida o usuário recebe a opção de avaliar o motorista entre uma e cinco estrelas, além de escolher entre um grupo de comentários pré-selecionados, como “boa conversa” ou “excelente serviço”. Os motoristas que tiverem uma média abaixo de 4,6 são desativados do aplicativo e precisam fazer um curso de melhorias.

A classificação no meio da viagem, por enquanto, está disponível apenas para alguns usuários. Os motoristas não poderão avaliar os usuários ao longo da corrida por questões de segurança.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ