Uber-localização

Uber ganha recurso que permite escolher pessoas como destino para as viagens

Redação Olhar Digital 21/12/2016 16h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Os usuários do Uber ganharam uma função no aplicativo que vai facilitar bastante os encontros com outras pessoas. Agora você poderá colocar a localização de algum usuário do aplicativo como destino para a sua corrida e não mais o endereço de onde ele está. 


A novidade foi divulgada nesta quarta-feira, 21, e chega de forma gradual aos usuários de dispositivos Android e iOS. Ela envia um pedido para o “usuário destino” solicitando que ele divulgue a sua localização. Depois disso, o motorista recebe as coordenadas para chegar até o local onde a pessoa está.

Reprodução

Além de facilitar os encontros, a ferramenta também contribui para a segurança dos passageiros. Ao compartilhar a localização, o “usuário destino” também recebe a rota que está sendo traçada pelo veículo.

Vale lembrar que não é preciso ter o Uber instalado no smartphone para se tornar um destino. Os convites podem ser enviados para qualquer pessoa por serviços de mensagem como o WhatsApp ou Facebook Messenger.

Aplicativos uber
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você