Uber lança ferramenta para passageiro marcar seus locais favoritos

O Uber está lançando um novo recurso para o seu aplicativo que permite que usuários salvem os endereços dos locais que eles mais frequentam.

Através do “Saved Places” você pode marcas os destinos favoritos e renomeá-los da forma que achar melhor e quando for chamar um motorista, basta selecionar o destino na lista dos endereços salvos. A plataforma já oferecia a opção de salvar os endereços de casa e do trabalho.

O objetivo é de que, ao longo do tempo, o aplicativo vai aprenda seus hábitos e ofereça atalhos para os endereços salvos.

A ferramenta não é novidade para quem usa aplicativos como o Waze ou o Google Maps, mas demorou para ser oferecida pelo Uber. Esse é, na verdade, um movimento da empresa de se tornar um meio de transporte regular entre os usuários e não somente uma opção para quem quer beber e não pode dirigir ou então última opção caso esteja trânsito.

Por enquanto, o recurso está disponível para Android e iOS somente nos Estados Unidos, sendo que deve ser liberado para outras regiões ainda este ano.

[Engadget]

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ