Uber lança recurso que cria "match" entre motoristas e passageiros

A Uber está lançando nesta segunda-feira, 16, um recurso que vai permitir que os motoristas definam seus destinos ao longo do dia, prestando o serviço de transportes a passageiros que estiverem indo na mesma direção que ele. O sistema filtrará automaticamente as solicitações para viagens ao longo do caminho.
Motorista-Destino

"Os motoristas serão capazes de definir seus destinos duas vezes por dia. Quer se trate de um deslocamento para áreas onde as corridas são mais necessárias, voltando para casa no fim do dia ou ao redor de sua cidade, os motoristas poderão definir seus destinos", explica a empresa em um comunicado.

Reprodução

Com a novidade, os motoristas podem, por exemplo, executar tarefas de seu dia sem interferências de pedidos de corridas que se desloquem totalmente de sua rota. Por enquanto, o recurso está disponível somente na Baía de San Francisco, mas em breve ele deve ser expandido para todos os usuários.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ