Uber passa a atender usuários no Aeroporto de Congonhas em São Paulo

A Uber adotou algumas novidades para atender os clientes que acabam de desembarcar no aeroporto de Congonhas, na zona Sul de São Paulo. O recurso determina uma área onde o passageiro pode encontrar seu motorista.

Com a atualização, o usuário poderá pedir o Uber dentro do próprio aeroporto. Em seguida, ele recebe orientações de onde encontrar seu motorista, na saída do andar de desembarque do aeroporto. O aplicativo dá a indicação de onde será o ponto de encontro.

Reprodução

A novidade é importante porque não havia um ponto de encontro definido para os usuários no aeroporto de Congonhas. Isso deve agilizar o pedido de um carro e facilitar que passageiro e motorista se encontrem.

O recurso vale para todos os serviços da empresa em São Paulo, o que inclui o UberX, UberBlack e UberPool. A empresa também recomenda que os passageiros só solicitem o carro quando já estiverem prontos para embarcar, uma vez que o motorista não pode esperar por muito tempo nesta área.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ