Uber quer fazer motoristas trocarem o Waze pelo seu próprio app com novo update

Se você está acostumado a usar Uber para se locomover pela sua cidade, já deve ter notado que, na maioria dos vezes, os motoristas usam outros apps para se guiar pelo trânsito. Normalmente, o app de navegação do próprio Uber é trocado pelo Waze ou Google Maps, que costumam sugerir rotas melhores e informações mais precisas.

A Uber quer mudar essa história, e lançou nesta quarta-feira, 15, uma grande atualização para o aplicativo de seus motoristas parceiros. O app foi totalmente remodelado para acomodar uma série de novas funções de navegação, com o objetivo de torná-lo mais útil do que Waze e outros aplicativos semelhantes.

Entre as novidades estão informações sobre tráfego em tempo real, guia de faixas, previsão de curvas e até um "modo noturno", que reduz a intensidade das luzes para quem está dirigindo à noite. A atualização começou a ser liberada para Android e iOS nesta quarta, mas apenas em cidades selecionadas.

Via Engadget

Celular, fone de ouvido, notebook. A BlackFriday está recheada de ofertas, mas nem todas são vantajosas. Com a nova extensão do Olhar Digital, você encontra o menor preço e também cupons de descontos. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ