Uber vai começar a indicar a cor dos carros no aplicativo

A Uber anunciou nesta semana uma boa notícia para os usuários que sofrem para identificar o modelo do carro que está a caminho de buscá-los para uma corrida. A partir da semana que vem, o app vai mostrar a cor do veículo que está vindo apanhar o passageiro diretamente no mapa virtual do celular.

A novidade deve ajudar aquelas pessoas que não entendem muito sobre marcas e modelos de carros. "Isso significa que, em uma rua movimentada, por exemplo, o usuário não vai mais precisar se preocupar em saber qual é o modelo do carro que está a caminho: ele só vai precisar ficar de olho na cor", disse a Uber no anúncio.

O ícone que mostra o carro no mapa do aplicativo vai mudar de cor de acordo com a pintura do veículo que está vindo buscar o passageiro. A identificação da placa do motorista, porém, continuará aparecendo no aplicativo normalmente. A novidade deve chegar ao app até o fim da próxima semana, por meio de uma atualização para Android e iOS.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ