Uber vai permitir que usuários escolham os melhores motoristas do aplicativo

Hoje, os usuários do Uber podem escolher o tipo de serviço e tamanho do carro, mas em breve também serão capazes de escolher o motorista. Segundo informações do Quartz, o CEO da empresa, Dara Khosrowshahi, afirmou durante o Fórum Econômico Mundial, em Davos, que as pessoas poderão solicitar os motoristas com as melhores pontuações dentro do aplicativo.

Segundo o executivo, o veículo e o serviço são coisas diferentes, por isso, os usuários poderão optar por um nível de serviço mais elevado. Ele não forneceu mais detalhes sobre o novo recurso e se a pessoa pagará uma taxa a mais para usar o “serviço premium”.

"A maioria dos motoristas no sistema teve mais de 2 mil, 3 mil, 4 mil viagens", disse Khosrowshahi. O Uber planeja trabalhar para fazer com que a classificações de motorista "seja voltada para a segurança, e para ter os motoristas que são particularmente bons", acrescentou.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ