Ubisoft negocia série com a Netflix

A Ubisoft está negociando uma série com a Netflix. A informação é de Yvez Guillemot, CEO da desenvolvedora de games. Nesta segunda-feira, 7, durante uma coletiva de imprensa. Rumores indicam que o serviço de streaming deve criar uma nova série com personagens do universo da empresa francesa, mas ainda não há nenhum detalhe concreto sobre a parceria.

No evento, o executivo aproveitou para falar do futuro da companhia, reiterando o desejo de manter a independência da Ubisoft, mesmo com a pressão da Vivendi, que atualmente é responsável por mais de 20% da desenvolvedora.

A Vivendi chegou a negar recentemente que fará uma oferta hostil pela Ubisoft, o que foi citado por Guillemot, que afirmou que não houve contato com a empresa.

Segundo ele, a desenvolvedora fará novos investimentos nos próximos anos no setor de games para dispositivos móveis, além de contratar de 500 a 1.000 funcionários na frança nos próximos 5 anos.

Via Reuters

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ