www

URLs funcionam em anúncios impressos

Redação Olhar Digital 13/08/2008 13h41
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Estudo afirma que incluir o endereço de internet nos anúncios impressos aumenta o acesso dos leitores aos sites dos anunciantes

Segundo um estudo da Magazine Publishers of America, que reúne as editoras de revistas dos EUA, incluir o endereço de internet nos anúncios impressos aumenta o acesso dos leitores aos sites dos anunciantes. A informação foi divulgada pela revista Meio Digital.

O estudo analisou 833 anúncios impressos em sete revistas e indicou que aqueles que mostravam o endereço do site tinham três vezes mais chances de atrair o leitor para o website da empresa, dependendo da categoria da revista.

Os melhores resultados foram registrados nas categorias casa e decoração, serviços para mulheres e viagem e turismo: cujos anúncios incluíam as URLs aumentaram as visitas aos sites em 103%, 98% e 186%, respectivamente.

Dinheiro Comportamento Cultura Mercado URL
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você