Usuário consegue fazer Windows 7 rodar em um smartwatch; veja

Donos de um Android Wear, o relógio inteligente do Google, já fizeram as mais diversas experiências com a pequena tela e poder de processamento do smartwatch. Sistemas operacionais do século passado e até uma versão antiga do game "Counter Strike" já foram vistos rodando no dispositivo. Mas um Windows 7 é novidade.

O canal Hacking Jules, do YouTube, publicou nesta semana um vídeo mostrando o sistema operacional da Microsoft lançado em 2009 rodando em um Android Wear. É claro que a performance do software é extremamente prejudicada pelas limitações do dispositivo, mas o intuito final - testar a compatibilidade - foi alcançado.

Só para dar início ao sistema, porém, a modificação leva nada menos do que três horas. O responsável informa que o smartwatch deve estar totalmente carregado, ou, de preferência, ligado à tomada, durante a experiência. No vídeo, acelerado, a área de trabalho só aparece completa após a marca dos 6 minutos.

Assista:

Via Phone Arena

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ