Usuário consegue rodar Pokémon Go na tela de carro da Tesla

Jeff, um editor da empresa Pink Java Media, conseguiu instalar o jogo Pokémon Go na tela touchscreen de 17 polegadas de seu Tesla. De acordo com o editor, a proeza foi conseguida graças a "um engenho à moda antiga e um cabo ethernet".

02

Graças ao hack, o usuário agora consegue dirigir atrás de pokémons. A tela touchscreen corta parte da visualização do app, mas isso não impede seu funcionamento completo. Há só um problema: só é possível pegar os pokémons quando o carro está na direção oposta, já que a câmera fica no pára-choque traseiro.

O CEO Tesla, Elon Musk, não estranhou a ideia de usar Teslas para encontrar pokémons. Nesta semana, durante um evento de lançamento de um serviço de compartilhamento de carros que usa Teslas autônomos, um mebro da plateia perguntou o que aconteceria se ele usasse o sistema para jogar Pokémon Go.

03

"Ele vai encontrar pokémons para você, é claro", disse Musk, rindo.

Via BusinessInsider

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ