Comprador recebe o Nintendo Switch antes do lançamento

O Switch chega oficialmente às lojas na sexta-feira, 3, mas já tem gente com o novo console da Nintendo nas mãos. Na semana passada, um internauta identificado como "hiphoptherobot" postou vídeos com o dispositivo.

Segundo ele, o produto chegou antes devido a uma falha de envio de uma loja. O jogador preferiu não revelar o nome da empresa. As imagens de dois vídeos mostram o processo de configuração do Switch.

Reprodução

Ao contrário do que o comprador afirma, a Nintendo diz que o dispositivo foi roubado. "No início desta semana, indivíduos alegaram que compraram antecipadamente, de um revendedor não especificado, o Nintendo Switch. A Nintendo determinou que essas unidades foram roubadas em um incidente isolado por funcionários de um distribuidor americano, assim, o produto foi revendido ilegalmente", explica a companhia em um comunicado.

Ainda segundo a Nintendo, "os responsáveis foram identificados, demitidos de seus trabalhos e estão sob investigação de autoridades locais de aplicação da lei sobre acusações criminais".

Reprodução

Diante do comunicado, hiphoptherobot devolveu o console. “Parece que o Switch que eu consegui não foi obtido de maneira legal, então entendo por que eles o pediram de volta. É um direito legal deles”, explica. Os vídeos, no entanto, continuam na web.

Via Business Insider

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ