Dear White People

Usuários criticam nova série da Netflix e cancelam assinatura

Juliana Américo, editado por Marcelo Gripa 10/02/2017 16h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Netflix anunciou uma nova série, mas antes mesmo do lançamento, que está previsto para o dia 28 de abril, usuários criticaram o trailer apresentado e dizem ter cancelado a assinatura do serviço como prova de seu desagrado.


O seriado “Dear White People” é baseado no filme de mesmo nome, lançado em 2014, e satiriza o “blackface”, manifestação em que pessoas brancas pintam seus rostos de preto para imitar pessoas negras. 

Enquanto o trailer capta o humor perverso do filme original, que narra a vida de estudantes negros em uma universidade predominantemente branca, grupos norte-americanos de extrema-direita se sentiram ofendidos com a crítica.

Alguns usuários relataram no Twitter que estão cancelando suas assinaturas do Netflix porque o programa é “anti-brancos” e promove o “genocídio de pessoas brancas”.

 

Desde que o trailer foi divulgado no YouTube, o vídeo já recebeu 26 mil ‘likes’, contra mais de 271 mil ‘deslikes'. Veja o teaser de “Dear White People”:

 

Via Rolling Stone

Netflix Websérie
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você