Usuários de Android agora podem testar versão experimental do Chrome

O Google liberou a versão Canary do Chrome para Android, o que significa que os usuários mais curiosos (e corajosos) agora podem ter as últimas novidades do navegador na palma da mão.

O Chrome Canary é a versão mais crua do software. Ela vem cheia de recursos inéditos e também cheia de bugs — até porque não há testes manuais e as atualizações são feitas de forma automatizada.

“A build pode ser instável e talvez até pare de funcionar totalmente por dias”, avisa o Google. “Porém, o objetivo é manter o Canary usável o tempo todo, e a equipe do Chrome prioriza a resolução de grandes problemas o mais rapidamente possível.”

Além de ter em mente essa questão dos bugs, quem quiser se aventurar precisa ter consciência de que portar o Canary gasta bateria e dados. As atualizações chegam sozinhas todo dia útil, e a empresa planeja liberar updates nos fins de semana, também. “A frequência (…) significa que manter o app atualizado vai consumir muitos dados, geralmente mais de 100 MB por semana”, diz o Google.

O download pode ser feito por este link.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ